quarta-feira, 25 de março de 2009

"Operação Tolerância Zero"

Este post é para mim. De mim para mim. Para me relembrar da imortância das decisões tomadas e a tomar.

"Operação Tolerância Zero" é o "claim" que escolhi no inicio deste ano para nortear a minha vida a curto e médio prazo.

Copiei o nome da operação da GNR porque se adequa na perfeição ao método escohido para lidar com a minha própria vida nos próximos tempos.

Operação Tolerância Zero:

Com aqueles que

- não sabem que deles necessitamos
- falham a sua presença
- não dão com a mesma intensidade com que recebem
- que sabem falar mas não sabem ouvir
- perdem tempo com coisas insignificantes em detrimento das coisas maiores da vida

E esses... não vão estar comigo nestes próximos tempos. Não vão mesmo!

Falhada a triagem inicial, resta-me a selecção... Essa, cabe-me a mim...

E não há filme que acompanhe esta operação, só mesmo a minha "theme song" de sempre, nesta versão de mais uma guerreira...

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou contigo amiga! Tolerância zero! E porque a nossa história se cruza mesmo, dia 1 é o nosso dia. Não porque sejamos mentirosas, mas porque é o dia em que a mentira e o engodo sai mesmo das nossas vidas. Até nisso estamos sintonizadas.

Beijos mil
C.

Chef Cosme disse...

Quem fala assim não é gaga Lola Maria! E mai nada!
O fim dos entresilhados e demais gente "que não fica na história da gente"! Olé!