domingo, 14 de junho de 2009

Fim de Semana Alucinante!


Um pneu furado no Estádio Nacional.
Um cano roto em Belém.
O Amigo a quem se liga para vir em socorro.
O piquete da Epal a que se liga para vir em socorro.
O Amigo com quem sabemos que podemos contar e o Caval(h)eiro Andante desconhecido.
O Cavalheiro Andante que muda o pneu.
O funcionário da Epal que muda o cano.
Os caracois e as cervejas para celebrar o amigo que estará para sempre comigo.
A visita à amiga que partirá em breve, para sempre.
O jantar em casa da Avó, dele.
O jantar em casa da Avó, minha.
A sessão à hora certa, no cinema errado.
As compras necessárias, no sitio disponivel.
O Café do Monte à beira do (meu) Miradouro.
O Café à beira do Centro Cultural, de Belém.

A minha ex-cunhada grávida do ex-futuro namorado.

Sábado.
Domingo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amiga em belem, liga-me... eu vou lá ter e carpimos as duas as mágoas... eu jeito de fado! ; )
Bjos
Filomena